segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

VAMOS COMEÇAR A DIETINHA?

Hey hey heeeeeeeey ! 

Essa dieta promete perder os kgs extras (mas eu desconfio de tudo) haha'. Eu sempre tomei limão, mas não dessa forma, então vamos ver qual vai ser ! 


"A pessoa deve fazer a dieta durante 20 dias, no primeiro dia ela espreme um limão e toma todo o caldo puro. No segundo dia a pessoa espreme dois limões e toma todo o caldo com um copo d'água, e assim consecutivamente até chegar a ingerir um caldo de 10 limões no décimo dia. Depois do décimo dia ela deve decrescer o numero de limões, tomando nove no décimo primeiro dia, 8, 7, 6… até chegar a um. A pessoa pode se alimentar normalmente junto com a dieta do limão. "

Mas claro que vamos nos alimentar balanceadamente né quéridos!  


 

Um comentário:

  1. Oiiii nossa que coincidência, eu tentei abrir agora um Blog pelos mesmos motivos que os seus, tantos recorrem a Blog que eu também que por alguma motivo seja mais fácil rsrsrsrs

    E eu tb nao quero me identificar rsrsr
    vamos la entao.. vc ajuda dai q eu te ajudo daqui

    Preciso perder cerca de 30kg ... quero pensar que sao apenas 3 para que o desepero nao tome conta!!

    bjos

    ResponderExcluir