segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015






Olá meninas e meninos, estou iniciando esse blog porque realmente não sei mais o que fazer e vejo tantas pessoas buscando refúgio em blogs e outras redes sociais que decidi experimentar. Não vou dizer minha real identidade por motivos pessoais.
Eu desde pequena me acho fora do padrão (táááá, eu não queria acreditar que temos que ter um padrão! Eu queria chegar e escrever: "cada uma é bonita do seu jeito"; "peso não importa"; blá blá blá), galera... REALMENTE eu acho isso das OUTRAS pessoas, eu não ligo se alguém é gordo, magro, feio, bonito... mas quando o assunto sou eu, eu sou uma cobrança eterna!
Quando fiz 17 anos entrei na academia e fiquei lá por uns 7 meses, eliminei 8 kg (isso fechando a boca e malhando todo dia), dai tive que sair por problemas de saúde --' e desde então luto, brigo, xingo muito a balança, até porque assim que sai da academia consegui um namorado *.* meu príncipe! Só que meu príncipe é magro de ruim, come come come e não engorda e vive querendo sair pra comer (e eu só olhando, é claro), mas mesmo sem comer quase nenhuma besteira do tipo hamburguer, batata-frita (SÉRIO, MUITO TEMPO NÃO COMO BATATA-FRITA =/), nuggets, e afins, eu consigo engordar!
Vivo fazendo dietas malucas, pois quando começo uma reeducação alimentar sempre me vejo xingando a danada da balança outra vez. Eu corro, faço zumba, mas acho que tenho que intensificar ainda mais meus exercícios e fechar ainda mais a boca.
Minha meta é 50 kg se a sua também é, seja bem-vindaaaaa, se é outra seja bem-vindaaaa também! Só não vem você que quer engordar, sambar na minha cara, please u.u'
Vamos nos ajudar galera! Vou ver umas receitas bacanas, uns exercícios e umas dietas intensivas! Partiu emagreceeeeeeeeeeeeeer !



Nenhum comentário:

Postar um comentário